renováveis magazine

SOLTUGA: Microinversor Envertech - EVT248 – 250 W e EVT500 – 500 W

SOLTUGA: Microinversor Envertech – EVT248 – 250 W e EVT500 – 500 W

Os microinversores, modelo EVT248 e modelo EVT500, da Envertech

Os microinversores, modelo EVT248 e modelo EVT500, da Envertech são uma nova aposta da SOLTUGA – Soluções Técnicas Portuguesas. A Zhejiang Envertech Corporation Limited é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de microinversores, possuindo uma equipa altamente qualificada de engenheiros de I&D e especialistas em eletrónica de potência, comunicações e outros, com grande experiência na indústria dos microinversores.

Os microinversores da Envertech têm uma certificação mundial obtendo um conjunto de certificados – EN 62109, EN 50438, G83/2, VDE 0126-1-1, VDE AR-N 4105, AS 4777, UTE C15-712-1 – que abrange todos os principais mercados da Europa, Oceânia, Ásia e futuramente da América do Sul. A tecnologia dos microinversores Envertech foi já aplicada em muitas instalações e projetos um pouco por todo o mundo, tendo uma taxa elevada de sucesso, e conseguindo assim ganhar a confiança e adeptos em mais de 20 países.

O microinversor Envertech posiciona-se na vanguarda dos microinversores da nova era, com total fiabilidade e com o objetivo da estabilidade, possuindo pormenores diferenciadores e uma tecnologia mais avançada. O microinversor Envertech permite uma melhor captação da energia solar, maior fiabilidade, simplificação da sua instalação e gestão eficiente do sistema solar. Cada microinversor Envertech é conetado individualmente a um módulo fotovoltaico permitindo, assim, ter neste um MPPT (Maximum Power Point Tracking) disponível. Esta configuração única minimiza o impacto negativo do meio-ambiente como sombras, sujidade, orientação ou envelhecimento do módulo fotovoltaico e elimina a possibilidade do ponto único de falha (SPOF) permitindo, assim, obter um melhor rendimento em cada instalação fotovoltaica. Desde o passado mês de abril que os Microinversor Envertech, EVT248 e EVT500, fazem parte da listagem de equipamentos aprovados pela DGEG ao abrigo do regime do Decreto-Lei n.º 153/2014 de 20 de outubro, estando ainda em fase inicial de qualificação de fornecedor no processo da EDP Energias de Portugal, S.A.. A empresa Soltuga é distribuidora oficial e exclusiva para Portugal da marca de microinversores Envertech.

www.soltuga.pt

Translate »