Vulcano vence Prémios Inovação na Construção com o Sensor Connect

A Vulcano, marca portuguesa de referência em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, que celebra 40 anos este ano, venceu os Prémios Inovação na Construção 2017, na categoria “Material elétrico, eletrónico e domótica” com o Sensor Connect, o primeiro esquentador termostático compacto com tecnologia de conetividade do mercado.

Produzido em Portugal, o Sensor Connect alia um design exclusivo e inovador com uma tecnologia de conetividade que permite ao utilizador controlar o equipamento remotamente a partir de um smartphone ou de um tablet.

“Há 40 anos no mercado, a Vulcano acredita que é importante fazer com que a tecnologia e a conetividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas, tendo em vista um futuro sustentável. E, neste âmbito, temos procurado ir ao encontro das tendências do mercado estando sempre na vanguarda em termos de competência, desenvolvimento tecnológico e eficiência energética. Estas são caraterísticas que fazem da Vulcano uma marca vencedora”, sublinha Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da marca.

Os Prémios Inovação na Construção 2017 são uma iniciativa da Área Associativa (Jornal Construir, Revista Anteprojetos e Projectista.pt) e premeiam anualmente as boas práticas no desenvolvimento de materiais e equipamentos inovadores no setor da construção.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal