Hydropower Development 2018

A 5.ª edição do Hydropower Development 2018 da ACI reunirá diretores executivos e especialistas da indústria hidroelétrica, formuladores de políticas, consultores, inovadores na área da tecnologia, engenheiros, investidores, desenvolvedores de projetos e analistas de mercado para discutir os mais recentes desafios e desenvolvimentos no setor.

O evento de 2 dias pretende dar uma visão das mais recentes avaliações de políticas do setor e, embora se concentre principalmente na produção e desenvolvimento de energia hidroelétrica na Europa, concentrar-se-á também em atualizações e previsões futuras sobre as futuras tendências ambientais e energéticas e o seu impacto em operações de energia hidroelétrica e dinâmica de mercado.

O Hydropower Development 2018 pretende criar insights detalhados sobre os mais recentes regulamentos de políticas e legislação, principais aplicações e visões de mercado, o lugar da energia hidrelétrica no contexto mais amplo da arena de energia renovável e a sua relação com a dinâmica da mudança climática. Um aspeto muito importante para este ano será também os mais recentes avanços tecnológicos, particularmente a digitalização de centrais hidroelétricas. O evento de 2 dias começará com uma extensa análise dos objetivos atuais e futuros da política europeia, particularmente a Diretiva-Quadro da Água 2017 e as avaliações da orientação das políticas Natura 2000. O evento fornecerá uma visão aprofundada dos principais mercados europeus, concentrando-se principalmente em objetivos ambientais, operações de energia hidroelétrica, manutenção de máquinas e novos projetos construídos, flexibilidade de produção e inovações tecnológicas. Os participantes terão a oportunidade de participar ativamente numa reunião interativa para partilhar os seus conhecimentos, experiências e incertezas. Ao mesmo tempo em que fornece uma perspetiva holística para o futuro do desenvolvimento de energia hidroelétrica na Europa, o evento focar-se-á em soluções operacionais, tecnológicas e de manutenção específicas que permitirão à indústria hidroelétrica permanecer competitiva no mix de energia renovável como um todo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*