CIBIO 2018 vai discutir atual cenário da matriz energética

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2018) irá decorrer nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2018 na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em CuritibaParaná.

O evento organizado e coordenado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos tem como objetivo discutir o atual cenário da matriz energética brasileira e temas ligados à geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo. Além disso, o congresso também pretende apresentar soluções, novas tecnologias e informações que impulsionem o crescimento da biomassa no Brasil.

Direcionada exclusivamente para profissionais ligados ao setor de biomassa e energia, a terceira edição do congresso terá a participação dos principais especialistas do setor, tanto do Brasil como do exterior. De acordo com os organizadores a expectativa é que o evento receba cerca de 750 congressistas por dia.

Além do Congresso, a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) também acontecerá nos mesmos dias do evento. A ideia é que, além de acompanhar as palestras, os visitantes também tenham a oportunidade de visitar os stands da feira e fechar parcerias e negócios. Segundo o grupo FRG Mídias & Eventos, mais de 90 expositores de 10 países diferentes são esperados para a feira em 2018, assim como mais de seis mil visitantes.

O evento conta com o apoio internacional da Sociedade para Engenharia Química e Biotecnologia da Alemanha (DECHEMA) e também com várias instituições brasileiras e estrangeiras preocupadas com o meio ambiente.

A “renováveis magazine” é parceira da CIBIO 2018.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*