ABB na Solartech2018

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 247
comunicacao-corporativa@pt.abb.com · www.abb.pt

A ABB estará presente no Solartech2018, entre os dias 15 e 16 de outubro na Exponor, Porto, um evento dedicado principalmente às questões de energia solar, finanças e tecnologia PV para promover o uso e distribuição das energias renováveis. O evento reunirá os principais especialistas e empresas de renováveis e do setor solar de todo o mundo.

Graças à aquisição, em 2013 da PowerOne, o segundo maior fabricante de inversores do mundo, a ABB tem uma base instalada de mais de 18,5 GW de energia solar fornecida por mais de 1,5 milhões inversores fotovoltaicos. Além disso, a empresa tem instaladas mais de 66 centrais de fornecimento de mais de 1,2 GW de energia solar em 14 países diferentes. Com a posterior aquisição da Powercorp, a ABB está a fornecer tecnologia de ponta para a integração das energias renováveis em microrredes.

A ABB oferece um portefólio abrangente para a indústria com produtos, sistemas, soluções e serviços para otimizar o desempenho, fiabilidade e retorno de investimento de qualquer instalação solar. Para os mercados residenciais e comerciais, a ABB desenvolveu um portefólio de produtos de Baixa Tensão que inclui desde os inversores solares, combiner boxes, sistemas de monitorização, interruptores e disjuntores, contatores, seccionadores-fusível, sensores de corrente, equipamentos de proteção contra sobretensões, analisadores de energia, para AC e DC. Para o mercado das utilities, a ABB oferece inversores solares de strings e centrais; transformadores de média e alta-tensão; quadros para média e alta-tensão com religadores e disjuntores de vácuo, assim como subestações. A empresa também fornece conversores HVDC, sistemas que permitem uma eficiente distribuição de energia em longas distâncias.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*