ABB impulsiona emissão zero com a parceria Jaguar I-Pace eTROPHY

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 247
comunicacao-corporativa@pt.abb.com · www.abb.pt

A ABB anunciou o seu papel como parceiro oficial de carregamento do campeonato Jaguar I-PACE eTROPHY, no seu lançamento internacional no Reino Unido. Junto da imprensa especializada de todo o mundo, a ABB revelou os seus carregadores rápidos Terra personalizados, mais compactos, especialmente concebidos para o campeonato, como uma nova solução para a mobilidade sustentável. Como o primeiro, totalmente elétrico, carro de competição baseado em produção em série para o ABB FIA Fórmula E Championship, a série exclusiva Jaguar i-Pace eTROPHY equipada com o 20 Jaguar i-Pace SUVs para a corrida eTROPHY. Como Frank Muehlon, responsável pelo negócio de carregamento de VE da ABB, explicou à imprensa, “o carregador rápido Terra irá carregar rapidamente os carros de corrida durante os curtos intervalos entre o treino, qualificação e corridas do campeonato.”

Partilhando o palco ao lado de representantes da Jaguar Land Rover e da ABB Formula E, o evento juntou organizações também empenhadas em conduzir o futuro para as emissões zero. O evento serviu como uma montra global para o que pode ser alcançado quando pioneiros colaboram.

A ABB aguarda o início das corridas, que terá lugar nos mesmos fins-de-semana e nos mesmos circuitos de rua que as 10 corridas da ABB FIA Formula E Championship desta época. O campeonato começa a 15 de dezembro em Ad Diriyah, Arábia Saudita e vai dar às equipas participantes a oportunidade de mostrar o seu talento e desempenho nesta estreia para as corridas de rua elétricas. Essencialmente, este campeonato continuará a empurrar os limites da e-mobilidade, ajudando a inspirar a próxima geração de utilizadores de veículos elétricos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*