FUCHS e Sparkes & Sparkes anunciam parceria na MECÂNICA da FIL

FUCHS LUBRIFICANTES Unip. Lda.
Tel.: +351 229 479 360 · Fax: +351 229 487 735
fuchs@fuchs.pt · www.fuchs.com/pt

Porque é que um dos maiores fabricantes mundiais de lubrificantes e especialista em Portugal na reconstrução de caixas de velocidades manuais se juntam? Para proporcionar aos seus clientes uma qualidade de alta performance ao quadrado. São mais de 1000 caixas de velocidades reconstruídas por ano pela Sparkes & Sparkes que vão agora ser lubrificadas com TITAN, a gama profissional automóvel da FUCHS. A Sparkes & Sparkes vai passar a utilizar e a recomendar, em exclusivo, os lubrificantes FUCHS em todos os trabalhos de reconstrução das caixas de velocidades manuais. “Reconhecemos a qualidade e a especialização da FUCHS e queremos proporcionar aos nossos clientes a melhor performance, porque acreditamos que isso se traduz, não só em desempenho, mas também em durabilidade, logo em poupança”, explica Diamantino Costa. Para o Diretor-Geral da Sparkes & Sparkes “esta é uma união vencedora, já que a gama da FUCHS cobre todas as nossas necessidades.”

Nesta parceria, os lubrificantes automóveis da FUCHS que vão ser usados e recomendados são da gama profissional TITAN SINTOFLUID FE SAE 75W, TITAN SINTOFLUID SAE 75W-80, TITAN SINTOPOID FE SAE 75W-85, TITAN SINTOPOID SAE 75W-90, TITAN SINTOPOID LS SAE 75W-90 e, nos modelos mais antigos, TITAN SUPERGEAR SAE 80W-90. “Não somos apenas especialistas em lubrificantes para o setor profissional, contamos com uma gama de produtos alargada, stock sempre disponível e um excelente sistema logístico”, refere Paul Cezanne, o Diretor-Geral da FUCHS, e acrescenta: “damos formação, prestamos todo o apoio técnico e, se necessário, também apoio laboratorial, por isso acredito que esta é uma parceria que vai dar frutos para ambas as partes, especialmente para os clientes do setor automóvel.”

O que vai mudar na prática? Juntamente com as caixas de velocidades reconstruídas, a Sparkes & Sparkes passa também a fornecer aos seus clientes as embalagens de óleo necessárias, especificamente para as caixas compradas, bem como a quantidade necessária de produto para o seu enchimento. Ganham os clientes da Sparkes & Sparkes e a FUCHS que “com esta colaboração vamos consolidar a nossa presença neste setor específico e de grande importância”, sublinha Paul Cezanne. A MECÂNICA é a 5.ª feira em que a Sparkes & Sparkes participa este ano. Para o ano, vai estar de 13 a 19 de março na Motortec/Automechanica em Madrid, já com divulgação da parceria tecnológica com a FUCHS.