Destaques, Notícias, Novidades
11 Junho 2012

“Innovations 2011 made by Rittalâ€

"Innovations 2011 made by Rittalâ€

A Rittal compilou, num único catálogo, os muitos destaques que apresentou na Feira Internacional de Hannover – HMI 2011. Desde os novos conceitos de base de armários, passando pelas soluções de climatização e monitorização energeticamente eficientes, até às ferramentas de software inovadoras, o “Innovations 2011†descreve os últimos desenvolvimentos da “Rittal – The System†para o setor industrial e de tecnologias de informação.

Num total de 52 páginas, o novo catálogo da Rittal reúne as mais importantes informações e especificações de diversas áreas de produtos: caixas e armários, distribuição de energia, climatização, infraestruturas TI, software e serviços. Este catálogo torna-se assim, uma ferramenta de referência e adequado para todos os envolvidos no controle e engenharia do projeto, bem como os projetistas e operadores de datacenters e de instalações industrias. O “Innovations 2011†está disponível para download em www.rittal.pt, como também poderá ser solicitado, em forma impressa, através do contacto com os escritórios da Rittal ou com a sua rede de distribuição.

 

www.rittal.pt

 


Formação CIE

Deixe o seu comentário

Preencha os campos seguintes. Poderá subscrever-se a esta discussão e seguir todos os comentários deste artigo, clicando aqui.