F.Fonseca apresenta routers industriais 4G aos preços mais baixos de sempre da Teltonika

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Hoje em dia, com a tendência IoT é cada vez mais comum ter dispositivos conetados remotamente para a monitorização ou manutenção. A Teltonika, com 20 anos de experiência, é uma empresa de referência desde os veículos conetados às soluções de rede. Podem ser instalados em diversas áreas como energias renováveis, águas, centrais elétricas, transporte, pequenos negócios, ferrovia e rodovia, segurança pública, refinarias, manutenção, ATM, construção, fabricantes de máquinas, entre outras.

Os routers da Teltonika são projetados para serem pequenos, leves e eficientes em termos de energia, permitindo o desenvolvimento de projetos IoT com facilidade. Por exemplo o RUT240 suporta o sistema de Gestão Remota Teltonika (RMS) projetado para monitorizar e gerir, de forma conveniente, todos os seus dispositivos de rede da Teltonika, permitindo monitorizar com segurança informações de estado dos seus dispositivos e alterar as suas configurações, mesmo se os dispositivos não tiverem endereços IP públicos. O RUT 240 permite ser configurado como ponto de acesso, sem fios, funcionando como fonte de Internet wi-fi, simultaneamente. Com entrada digital configurável é possível monitorizar eventos externos e receber alertas remotamente. O slot externo do SIM permite que se insira ou troque o cartão SIM com relativa facilidade. O RUT240 conetar-se-á imediatamente à rede, sem necessidade de reinicialização.

Por outro lado, o novo modelo TRB14x, que será comercializado em breve, não tem invólucro para que ocupe menos espaço e possa ser instalado dentro das máquinas com maior facilidade. O TRB14x contém um processador ARM Cortex-A7 1,2 GHz de alto desempenho e 256 megabytes de RAM, sendo equipado com recursos LTE muito fiáveis e um ambiente Linux que oferece um alto grau de personalização. Os dispositivos da família TRB têm ainda uma porta Ethernet, RS232 ou RS485, oferecendo assim uma grande versatilidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta