Vulcano lança campanha para novos esquentadores com baixas emissões NOx

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Para reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, a Vulcano lançou uma campanha de comunicação que destaca o conceito de inteligência verde com a nova geração de esquentadores com uma elevada eficiência energética e que se adapta a todas as necessidades dos consumidores. A campanha com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano” destinada aos profissionais e consumidores finais, está a ser veiculada através da rádio, imprensa, digital, outdoors, Campeonato Nacional 1.ª Liga (linha LED) e ponto de venda, até 31 de maio.

Os novos esquentadores Vulcano graças à sua inovação tecnológica, garantem uma maior eficiência e poupança. Esta nova gama, com baixas emissões NOx, permite poupar até 35% em gás e até 60 litros de água, por dia. Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma: “Desenvolver uma campanha com produtos cada vez mais inteligentes e eficientes, promovendo a inovação e contribuindo para um futuro sustentável mais verde, foi um desafio para a Vulcano. A marca tem como um dos seus principais objetivos desenvolver soluções tecnológicas, cada vez mais inovadoras e eficientes de forma a responder às diferentes necessidades das famílias portuguesas. A preocupação constante com o conforto, a poupança energética e o ambiente faz parte do compromisso da marca. Podemos afirmar seguramente que os nossos novos esquentadores respondem a todas as necessidades do mercado.” A procura constante de soluções ligadas à sustentabilidade tem sido fundamental para aumentar a reputação da marca, nomeadamente ganhar algumas distinções, como o selo Marca de Confiança 2019 na categoria esquentadores, pelo 4.º ano consecutivo.