WEG fornece alternadores para projeto Hannaik

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

A WEG realizou no passado mês de setembro o fornecimento, para a HANNAIK, de dois alternadores para um uso naval. Esta parceria resultou no desenvolvimento de dois grupos geradores de energia, com motores a diesel, com a potência de 195 kVA, para um cliente localizado no Norte de África.

Sendo a HANNAIK uma empresa portuguesa, especializada na produção de soluções para projetos de geração de energia, a WEG orgulha-se de ter com este parceiro uma relação duradoura e de qualidade. Esta é uma aplicação especial a nível internacional que se carateriza como uma solução para ambientes marítimos, onde predominam elevados níveis de salinidade e os requisitos de construção são muito exigentes.

Com a experiência de quem já produziu mais de 90 000 MW de potência em alternadores, a WEG oferece uma ampla gama de alternadores para as mais diversas aplicações, das mais simples às mais complexas, em variados ambientes. Projetados para responder as necessidades do cliente, os alternadores são especialmente dimensionados segundo as particularidades de cada aplicação: grupos geradores, aerogeradores, turbogeradores (a vapor ou a gás) e hidrogeradores. A aplicação de um gerador garante o fornecimento de energia, independentemente da rede de distribuição, o que torna os alternadores WEG uma ótima solução para a geração de emergência ou contínua, em aplicações terrestres ou marítimas.