F.Fonseca apresenta router IoT RUT955 com LTE da Teltonika

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Na era do IoT existem várias aplicações que exigem normalmente um ponto de acesso à Internet, especialmente quando são locais remotos sem infraestruturas, normalmente no exterior. Por outro lado, determinadas máquinas podem também necessitar deste tipo de equipamentos, como por exemplo carregadores de veículos elétricos, quiosques multimédia, entre outros.

O RUT955 da Teltonika é um router LTE muito fiável e seguro com entradas e saídas, GNSS e RS232/RS485 para aplicações profissionais. Este router oferece um elevado desempenho, comunicação celular e recursos de localização por GPS. O RUT955 está equipado com redundância de conetividade através de duplo cartão SIM. Os conetores de antenas externas permitem conetar as antenas desejadas e encontrar facilmente a melhor localização do sinal.

Este equipamento destaca-se pelas inúmeras vantagens que passam pelo duplo slot de cartão SIM reduz significativamente os custos de roaming e a funcionalidade de comutação automática em caso de sinal fraco, limite de dados, limite de SMS, roaming, ausência de rede, rede negada, falha na conexão de dados e proteção do SIM. Posicionamento GNSS opcional incluído para ajudar a localizar cada dispositivo. Permite o protocolo MQTT para aplicativos IoT com comunicação para a nuvem, com a possibilidade de configurar as entradas ou saídas para tomar decisões como, por exemplo, enviar um sms ou email em caso de alarme. Faculta o acesso à Internet por 3 vias – cartão SIM, wi-fi ou LAN – garantindo uma ótima fiabilidade e é compatível com o sistema de gestão remoto RMS da Teltonika com comunicação HTTP WEB HTTPS, permitindo aceder ao estado, configuração, atualização FW, interface de linha de comandos, resolução de problemas, log de eventos, log do sistema e log do kernel. O router IoT RUT955 com LTE da Teltonika é indicado para aplicações na área agrícola, máquinas de venda, indústria automóvel, setor energético incluindo as renováveis e sistemas SCADA, IoT nas cidades inteligentes, entre outras.