Curso de formação fotovoltaica da Krannich com LG, Sungrow e Sunfer

Krannich Solar
Tel.: +351 256 109 139 ∙ Fax: +34 961 594 686
http://pt.krannich-solar.com

Os fabricantes de painéis solares LG, de inversores fotovoltaicos Sungrow, e de estruturas de montagem Sunfer, apresentarão as suas novidades para instalações de autoconsumo no curso que a distribuidora FV Krannich Solar organizará no próximo dia 05 de dezembro, no Porto. Pode inscrever-se gratuitamente e consultar mais informações no link: https://bit.ly/2NGc35A. Os lugares são limitados e serão atribuídos por ordem de reserva.

Este UniKrannich – o programa formativo da empresa alemã – oferece aos clientes uma visão sobre os produtos e soluções destas empresas que melhor podem funcionar no mercado fotovoltaico atual. Citando Paulo Luz, Diretor Comercial de Krannich Solar Portugal, “neste curso veremos alguns exemplos de produtos que revelam como a tecnologia avança a passos gigantes no setor e na energia solar, que deve adaptar-se rápido a esta realidade”.

O representante de LG, Jordi García, fará uma introdução sobre a tecnologia bifacial dos módulos fotovoltaicos, desenhada para absorver a radiação solar tanto na parte frontal como na traseira, o que permite uma maior produção de energia. Por parte da Sungrow, Guillermo Donézar e Ánder Aranburu apresentarão as soluções comerciais da família FX de inversores fotovoltaicos e o SG250HX, o inversor string com maior potência no mercado. E Iván Fernández, da Sunfer, mostrará diferentes estruturas de montagem, tanto coplanares como para telhados inclinados, assim como soluções universais.