Inovadoras soluções da Fronius no MetalMadrid 2019

Fronius España S.L.U.
Tel.: +34 916 496 040 · Fax: +34 916 496 044
pv-sales-spain@fronius.com · www.fronius.es

A Fronius Espanha regressou, pela 7.ª vez consecutiva, à anual Feira MetalMadrid que comemora a sua 12.ª edição no recinto da Ifema, de 27 a 28 de novembro. Devido ao grande sucesso das edições anteriores e à grande experiência neste evento, a Fronius contou com 72 m2, o dobro do tamanho do stand dos anos anteriores.

Depois de uma década a oferecer um ótima tecnologia e serviço, a Fronius é uma referência na soldadura. O ano que coincide com o seu 10.º aniversário está a ser muito gratificante para a empresa não só em termos de vendas como também no considerável aumento da força de trabalho, desde a expansão e adaptação das instalações, à plataforma logística, o que se traduz num aumento do stock e, por isso, numa maior disponibilidade e serviço ao cliente.

A Fronius Espanha participa mais uma vez neste evento anual, no qual os profissionais e amantes do setor se reúnem para descobrir as mais recentes soluções e produtos industriais. O stand do fabricante austríaco exibirá uma variedade de equipamentos de soldadura com soluções adaptadas ao mercado atual e às necessidades dos utilizadores. Entre os equipamentos de soldadura manual que se destacam pela sua grande versatilidade e facilidade de manuseamento estão as gamas TPSi, TranSteel, MagicWave, AccuPoket e TransPocket. O exclusivo software da Fronius, WeldCube, poderá ser observado através de um ecrã touch no centro do stand, um novo serviço que permite planear, recolher, analisar e visualizar dados de produção de soldadura, oferecendo inúmeros benefícios como uma poupança de custos e tempo para o utilizador. A Fronius aproveitará a oportunidade para efetuar demonstrações de soldadura ao vivo e em direto. Acompanhados por 2 equipamentos Fronius da gama TPSi, os visitantes podem observar o processo de soldadura ArcTig, utilizado para obter uma soldadura de grande qualidade e com uma maior velocidade. E haverá ainda uma mesa de trabalho para efetuar a soldadura manual com uma ampla gama de equipamentos e tipos de materiais.