Adiamento: Renováveis em Moçambique 2020

A ALER (Associação Lusófona de Energias Renováveis) e a AMER (Associação Moçambicana de Energias Renováveis) em parceria com a Solar-Power Europe (SPE) e a Alliance for Rural Electrification (ARE) estão a organizar a Conferência “Renováveis em Moçambique 2020”

ALER – Associação Lusófona de Energias Renováveis
Tel.: +351 211 379 288
geral@aler-renovaveis.org · www.aler-renovaveis.org

A ALER (Associação Lusófona de Energias Renováveis) e a AMER (Associação Moçambicana de Energias Renováveis) em parceria com a Solar-Power Europe (SPE) e a Alliance for Rural Electrification (ARE) estão a organizar a Conferência “Renováveis em Moçambique 2020” em Maputo, com o apoio do GET.invest, um programa europeu, o programa multidoador Energising Development  (EnDev) e o programa alemão Green People’s Energy for Africa implementados pela GIZ. A data inicialmente prevista para o mês de março, foi adiada para uma nova data ainda a estabelecer.

A conferência visa sensibilizar e fornecer informações sobre as oportunidades de investimento em energia renovável em Moçambique para o setor privado. Com o objetivo de criar um mercado de energia renovável dinâmico e competitivo serão organizados vários debates sobre as iniciativas do Governo e as questões-chave do investimento do setor privado em Moçambique.

O evento decorrerá durante dois dias e meio, incluindo meio dia de sessões de matchmaking do GET.invest. Esperam receber cerca de 400 participantes e reunir os atores mais importantes do setor de energia, como promotores de projetos e empresas, instituições governamentais de Moçambique (MIREME, ARENE, FUNAE e EDM), financiadores e parceiros de cooperação.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×