centro logístico

Amara-e com novo centro logístico em Meco

O objectivo deste centro logístico é responder ao crescimento da atividade e ao aumento dos volumes de mercadorias que movimentam os negócios da empresa.

A Amara continua a crescer, e fá-lo transferindo o seu centro logístico para um armazém recentemente construído localizado no Polígono R-2 do Meco, Espanha. Esta nova sede tem mais de 25 000 m², triplicando as dimensões do armazém em Torrejón.

O objectivo desta transferência é responder ao crescimento da atividade e ao aumento dos volumes de mercadorias que movimentam os negócios da empresa. As novas dimensões permitem um armazenamento de 24 000 paletes e conta com uma grua de 16 toneladas, 34 docas de carga e descarga protegidas e 2 rampas de acesso ao nível do armazém.

O centro logístico da Amara-e em Madrid funciona como armazém central para todos os negócios da empresa, dos quais já funcionam as telecomunicações e a distribuição solar.

Além disso, seguindo o compromisso com o meio ambiente da Amara-e, a unidade possui a certificação Leed Silver que promove padrões de sustentabilidade que garantem a eficiência energética e o respeito ao meio ambiente.

Amara-e
Tel: +34 91 723 16 00
inforenovables@amara.es · www.amara-e.com

Translate »