nuvem

armário de controlo projetado através da nuvem

EPLAN eVIEW: engenharia mais eficiente e sem papel.

A empresa de construção de painéis e de engenharia de sistemas de comutação IWS utiliza a funcionalidade na nuvem para a sua engenharia elétrica. Sediada em Ichenhausen, Baviera, a empresa familiar com cerca de 70 empregados planeia, projeta e fabrica armários de controlo com foco em armários de controlo especializados. O EPLAN eVIEW permite à empresa partilhar e comentar o estado dos seus projetos de forma digital, segura e transparente. Isto oferece muitas vantagens, tanto dentro da empresa como para colaborar com os clientes.

Dados de alta qualidade em engenharia e continuidade digital de ponta a ponta são fatores importantes para o sucesso na construção de painéis e na engenharia de armários de controlo. O software de engenharia EPLAN eVIEW demonstra os benefícios oferecidos pelos processos digitais para tornar este tipo de engenharia tão colaborativa quanto possível e para gerir os dados digitalmente na maior medida possível. Com o eVIEW, os esquemas criados no EPLAN podem ser aperfeiçoados na nuvem, com colegas de trabalho mas também entre empresas, com clientes e prestadores de serviços de terceiros. Os dados criados e enriquecidos na plataforma são fornecidos através da nuvem aos utilizadores, desde a engenharia ao fabrico e montagem, passando pelo serviço e manutenção. Assim, os dados do projeto podem ser visualizados e as alterações podem ser comentadas a partir de qualquer navegador web, independentemente da localização.

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336
info@mm-engenharia.pt · info@eplan.pt
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “renováveis magazine” nº45. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »