Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com
A Banner Engineering atualizou a gama de torres de sinalização TL50 PRO e acrescentou novos modelos com interface USB. Com esta novidade, as TL50 PRO com interface USB podem ser controlados através de PCs ou outros dispositivos terminais. A torre de indicação é alimentada diretamente pela porta USB e serve-se de uma biblioteca partilhada para controlar as funções do equipamento.
As TL50 PRO com interface USB usufruem das mesmas funcionalidades dos outros modelos, preservam as funcionalidades RGB e animações incluídas na gama de produtos. Com 14 cores num único segmento, os utilizadores podem facilmente criar indicações personalizadas, para uma comunicação nítida em quase todas as condições, com a definição de parâmetros como a cor, rotação e intensidade da luz.
Os modelos TL50 PRO com interface USB são compatíveis com uma variedade de bibliotecas Windows, que permitem o controlo através de ambientes de programação comuns: C#; Python; VisualBasic; Visual C++; Labview; Matlab. A sua ficha USB Tipo A é compatível com portas USB 2.0 e USB 3.0, possibilitando a sua integração em diversos ambientes PC e terminais e reduzindo o tempo e custos da instalação.
O universo de possíveis aplicações para as TL50 PRO com interface USB é vasto. O seu design compacto e robusto permite a sua utilização tanto em ambiente industrial como não-industrial, podendo ser aproveitadas em diversos contextos: indicações de erros; indicação de disponibilidade; indicação do estado dos equipamentos.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
UPS Powerwalker: energia contínua para o seu espaço de trabalho ou estudo
-
Drivers compactos AZ Mini com alimentação DC
-
SMA: soluções completas e inteligentes para um setor em transformação
-
Carlo Gavazzi lança solução para carregamento de veículos elétricos: controlador UWP-DLB
-
GoodWe lança solução de armazenamento “tudo em um” para uso residencial da série ESA
