Circutor Meeting Point

“Circutor Meeting Point”: Circutor garante que foi um êxito

A CIRCUTOR afirmou que o seu setor é fundamental para contribuir para um planeta mais sustentável.

A CIRCUTOR agradece aos mais de 1100 profissionais do setor elétrico que compareceram ao Circutor Meeting Point 2021 no dia 21 de janeiro, sem todos eles o sucesso do evento não teria sido possível, afirma Vicente Barra, Diretor de Marketing do departamento de Qualidade de Rede da CIRCUTOR. Ao longo do dia o foco foi aproveitar o que para a CIRCUTOR são os 4 grandes desafios do setor para 2021: mobilidade elétrica, eficiência energética, qualidade da rede e energias renováveis.

A CIRCUTOR afirmou que o seu setor é fundamental para contribuir para um planeta mais sustentável. Este objetivo comum, apoiado na ajuda do plano de recuperação da economia espanhola que começa a ser concretizado, faz de 2021 um grande ano para o setor.

Para tirar o máximo partido deste desafio coletivo, a empresa reafirmou que as necessidades do cliente continuam a estar no centro da sua organização como eixo central, apostando mais do que nunca na inovação e apesar da situação em que nos encontramos, sem perder o otimismo e o entusiasmo, ingredientes essenciais para enfrentar todos os desafios e oportunidades de negócio, declararam diversas vezes.

A partir de 2021, a CIRCUTOR a sentir falta de apertar as mãos, ou de dar um abraço, mas este fabricante catalão, com a energia que o caracteriza, não renunciou a estar perto dos seus clientes, e através da formação e digitalização continuam a propor que “vamos todos construir um futuro cada dia mais eficiente”.

CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com

Translate »