A Circutor apresenta os seus novos transformadores de corrente (TP) de núcleo dividido, essenciais para obter informações sobre o consumo de energia e avaliar a evolução de diversas variáveis elétricas em qualquer tipo de instalação.
Os novos transformadores de corrente de núcleo dividido TP foram concebidos para instalações que já estão em funcionamento e onde é impossível parar a fábrica para comissionamento.
Apresentam baixas perdas, o que os torna ideais para instalação com qualquer tipo de dispositivo, principalmente equipamentos eletrónicos de baixa potência, e destacam-se pela sua precisão de conversão.
A sua instalação é muito simples, graças ao seu sistema de abertura instantânea através de um botão, dispensando o uso de peças amovíveis. Além disso, apresentam um novo design, tornando-os mais leves e compactos, facilitando o trabalho dos instaladores. Incluem ainda vários acessórios para facilitar ainda mais a montagem: placas para fixação na parte inferior do painel, patilhas não metálicas que permitem a ligação direta ao condutor e abraçadeiras incluídas para uma instalação rápida, robusta e segura, impedindo qualquer movimentação do equipamento no interior do painel.
Nos modelos TP6 e TP8, a montagem direta num carril DIN também é possível com um acessório opcional. Os modelos maiores, TP10 e TP12, incorporam um fecho de segurança que impede a abertura acidental. Também podem ser selados para evitar adulteração tanto no bloco de terminais como na etiqueta que detalha a taxa de conversão.
CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Comunidades Energéticas em Portugal e Espanha
-
Recticur: especialistas no fabrico de retificadores e UPSs industriais
-
Garantir a proteção diferencial na era industrial com a Circutor
-
Fronius apresenta Fronius Reserva
-
Armazenamento de energia: chave para a estabilidade e a eficiência na transição energética