nova gama de termostatos digitais da Schneider Electric

Climatização mais eficientes com novos termostatos digitais da SE

Os novos termostratos digitais da série TC900 da Schneider Electric, otimizados para hotéis, hospitais, edifícios de escritórios ou imóveis residenciais, permitem controlar os sistemas ventiloconvectores de forma mais eficiente.

O ventiloconvector é um sistema de climatização água-ar muito compacto, cada vez mais utilizado em edifícios residenciais, comerciais e industriais. Trata-se de um dispositivo simples, formado por uma ou duas baterias para troca de frio ou calor e um ventilador que, conectado a um sistema de tubos, climatiza um ou vários espaços. O controlo destes é feito por termostatos.

Os novos termostatos digitais da série TC900 da Schneider Electric (SE), otimizados para hotéis, hospitais, edifícios de escritórios ou imóveis residenciais e aptos para aplicações de 2 ou 4 tubos, permitem controlar os sistemas ventiloconvectores de forma mais eficiente. Fáceis de instalar e utilizar, oferecem as características próprias de um mini PC, com uma imagem moderna e atual, capaz de se adaptar à decoração de qualquer divisão.

Os novos termostatos digitais da série TC900 oferecem duas opções estéticas: o TC907, de vidro negro sobre base branca e ecrã tátil, ou o TC903, de vidro branco com botões. Para além disso, estão equipados com controlo baseado num microprocessador e um grande ecrã LCD retroiluminado que mostra informação relativa ao modo de funcionamento – refrigeração, aquecimento e ventilação –, a velocidade do ventilador, a temperatura ambiente e a de referência. Desta forma, o gestor de um hotel poderá decidir, por exemplo, se os hóspedes verão a temperatura real do seu quarto ou apenas a de referência.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »