COEPTUM – Sistemas de Energia, Unipessoal Lda.
Tel.: +351 253 813 209
info@coeptum.pt · www.coeptum.pt
A linha de inversores solares trifásicos X3-Mega e X3-Max da SolaX Power, que recentemente passaram a integrar o portefólio de produtos da COEPTUM, afirma-se como incomparável na indústria pela sua qualidade, alta confiabilidade, eficiência superior e manutenção inteligente.
Considerando a sustentabilidade e a eficiência energética como as bases para um futuro mais verde, a COEPTUM continua, assim, a reforçar a sua forte aposta na divulgação das potencialidades das energias renováveis, assumindo-se como especialista em equipamentos e soluções de produção e autoconsumo fotovoltaico.
No que aos novos produtos diz respeito, o X3-Max de 20-30 kW apresenta-se como um inversor solar trifásico para uso industrial e residencial de pequenas dimensões, com uma faixa de tensão MPPT ultra ampla para permitir maior captação de energia e tem uma tensão de entrada máxima de 1000V, com a eficiência máxima de 98,6%.
Por seu lado, o X3-Mega de 50-60 kW, concebido para instalações industriais em larga escala e zonas comerciais, também com uma faixa de tensão MPPT ultra ampla para permitir maior captação de energia, apresenta uma tensão de entrada máxima de 1100 V, com a eficiência máxima de 98,3%.
De destacar que os inversores trifásicos SolaX são classificados como IP65, não têm ventilador interno e vêm com Wifi “plug&play” opcional.
Estes dois novos produtos com a chancela SolaX Power juntam-se, assim, à oferta da COEPTUM, onde já constam as melhores marcas internacionais, como os fabricantes japoneses de módulos fotovoltaicos Vsun e Panasonic, a marca italiana Peimar, os inversores fotovoltaicos Fronius, Sungrow, Solax Power e APsystems, bem como as estruturas em alumínio anodizado Ficsol.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Comunidades Energéticas em Portugal e Espanha
-
Recticur: especialistas no fabrico de retificadores e UPSs industriais
-
Garantir a proteção diferencial na era industrial com a Circutor
-
Fronius apresenta Fronius Reserva
-
Armazenamento de energia: chave para a estabilidade e a eficiência na transição energética