Congresso ibérico e ibero-americano: as energias renováveis na transição energética

O LNEG (Laboratório Nacional de Energia e Geologia) e a AEDES (Associação Espanhola de Energia Solar)…

CIES 2020
cies2020@lneg.pt · www.cies-congresso.org
Fax: +351 214 705 400
info@lneg.pt · www.lneg.pt

O LNEG (Laboratório Nacional de Energia e Geologia) e a AEDES (Associação Espanhola de Energia Solar) irão realizar o XVII Congresso Ibérico e XIII Congresso Ibero-americano de Energia Solar em Lisboa, de 24 a 26 de junho de 2020.

Este Congresso realiza-se num ano onde novas metas das energias renováveis são apresentadas, em resultado dos Compromissos do Acordo de Paris, e onde as energias renováveis terão um papel fundamental na defesa do Planeta e da sustentabilidade das futuras gerações. Apresentam-se os temas do Congresso, o Comité Organizador e Cientifico, tal como as principais datas de chamada de trabalhos o Programa Preliminar e os Custos de Inscrição.

O Congresso Ibérico de Energia Solar tem sido celebrado em sedes de Espanha e Portugal desde o ano de 1982, e tem tido lugar juntamente com o Congresso Ibero-americano de energia solar em 10 das suas, 16 edições. Assim, este congresso é reconhecido como o mais importante e com maior tradição no âmbito da energia solar nas línguas portuguesa e espanhola. O Presidente do Congresso é Helder Gonçalves, Presidente do LNEG (Portugal) e Manuel Romero, Vice-Presidente do AEDES (Espanha).

Download – Última edição

renováveis42

(Irá receber um email com o link de download.)