Novo defletor de ar para sistemas de climatização de armários

Novo defletor de ar para sistemas de climatização de armários

O defletor de ar “air diverter“ da Rittal permite um arrefecimento direcionado e resolve assim os problemas de climatização no armário de forma simples e prática. 

Se ocorrerem pontos quentes num armário devido a ventilação ou arrefecimento insuficientes, os componentes eletrónicos podem sobreaquecer e, na pior das hipóteses, falhar. A Rittal criou uma solução com o módulo acessório “air diverter“, uma solução nova e sofisticada para roteamento de ar direcionado que pode ser adaptada em pouco tempo e sem usar ferramentas às unidades de climatização Blue e+ existentes. 

Ar frio em todos os cantos do armário e especialmente onde há pontos quentes. Esta nem sempre é a regra no funcionamento do sistema. O arrefecimento direcionado da eletrónica de potência é necessário para garantir um funcionamento estável e a longo prazo. Com o defletor de ar para unidades de climatização Blue e+, a Rittal oferece um novo acessório que cumpre este requisito. O defletor de ar é fácil de fixar à unidade de climatização porque a instalação é feita sem ferramentas. Também pode ser alinhado de forma flexível à esquerda, direita, superior ou inferior. Mesmo os dispositivos que já foram instalados e estão em funcionamento podem ser adaptados em pouco tempo via Plug&Play. Há também espaço irrestrito devido à baixa profundidade de instalação.

O defletor de ar da Rittal resolve assim os problemas de climatização no armário de forma simples e prática. O elemento acessório de plástico para unidades de climatização Blue e+ está disponível em chapa de aço, aço inoxidável e versões resistentes a produtos químicos de 1 kW a 5,8 kW.

Rittal Portugal
Tel.: +351 256 780 210 · Fax: +351 256 780 219
[email protected] · www.rittal.pt

Translate »