Edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK

Edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK da norelem tem mais de 70 000 componentes

A norelem certificou-se de que o processo de impressão da edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK é mais sustentável com um método inovador.

Concebida para ajudar os engenheiros a encontrarem rápida e facilmente os componentes de que necessitam, a 2.ª edição do THE BIG GREEN BOOK está dividida em 2 volumes com mais de 2700 páginas que incluem lista de dados, componentes e guias de referência. A norelem certificou-se de que o processo de impressão da edição de 2022 é mais sustentável com um método inovador que combina tecnologia térmica e de energia durante a impressão para reduzir as emissões de CO2 até 52%. Marcus Schneck, CEO da norelem, explicou que “os engenheiros de design de todo o mundo consideram o THE BIG GREEN BOOK como um guia de referência com um valor incalculável. Na norelem, o nosso lema é ‘Encontre. Obtenha. Avance.’ e uma parte fundamental disto é o nosso catálogo de produtos, que permite aos engenheiros uma identificação mais rápida dos produtos de que necessitam.”

Entre os 10 000 novos produtos na edição de 2022 há novos cones de posicionamento em aço e buchas de posicionamento para unidades de centralização, que alinham e fixam peças de forma inovadora e asseguram uma precisão de repetição de <0,003 mm. O livro introduz também a gama de cilindros pneumáticos da norelem, adequados para diversas aplicações, bem como guias de transporte recentemente desenvolvidas, que permitem o posicionamento e deslocação na horizontal e na vertical. E a edição de 2022 apresenta ainda uma categoria de produtos totalmente nova intitulada “controlos norelem“, que enumera componentes standard eletromecânicos para controlo e regulação. A edição de 2022 do THE BIG GREEN BOOK pode ser consultada em versão impressa ou descarregada em .pdf: https://norelem.es/pt/chooseBookPage

norelem Ibérica, S.L.
www.norelem.pt

Translate »