EPLAN Marketplace

EPLAN Marketplace: networking facilitado com profissionais

Novo serviço: EPLAN MARKETPLACE.

O fornecedor de soluções EPLAN apresenta um novo serviço. O EPLAN Marketplace é uma plataforma internacional que junta os utilizadores do software CAE e os prestadores de serviço, por exemplo, em termos de engenharia, fabrico de armários de controlo, construção de armários e consultoria. O rápido acesso a prestadores de serviços nestes ambientes EPLAN assegura a realização dos trabalhos de um projeto sem constrangimentos, mesmo na eventualidade de problemas de recursos.

O novo EPLAN Marketplace está agora disponível, fornecendo às empresas de todo o mundo um rápido acesso a prestadores de serviços nas áreas abrangidas pela EPLAN. Nesta plataforma, cujo acesso é feito através do website da EPLAN, os utilizadores podem procurar por prestadores que oferecem serviços relacionados com as aplicações da empresa.

Não perca tempo a procurar, utilize-o a encontrar resultados

Para os promotores de serviços da EPLAN, o objetivo é claro: “Queremos que todos os nossos clientes tenham sucesso”, afirma o Vice-Presidente do Programa Corporativo e Estratégia, Marco Litto. As atividades comerciais diárias mostram que o projeto empresarial tem muitos obstáculos, como a preparação e integração de dados, algo que as empresas, por vezes, não conseguem lidar sozinhas. Frequentemente, também necessitam de recursos humanos como apoio. O que leva à questão: qual é prestador de serviços na área do software CAE, em particular, no ambiente EPLAN, adequado para isto? Depois começa a difícil tarefa de pesquisa, especialmente em países maiores onde a experiência EPLAN tem uma menor abrangência. Até agora, o departamento de vendas da EPLAN tem auxiliado no contacto com empresas. Este processo de pesquisa será agora simplificado com o Marketplace.

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336
[email protected] · [email protected]
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da “renováveis magazine” nº49. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: [email protected]

Outros artigos relacionados

Translate »