Evite penalizações reativas indutivas e capacitivas instalando o novo SVGm

Evite penalizações reativa indutiva e capacitivas instalando o novo SVGm

A Circutor apresenta o novo SVGm para compensar a energia reativa na sua instalação, ajudando a economizar de duas formas: zero penalizações em qualquer tipo de instalação, elimina a sobretaxa mensal da empresa fornecedora, tanto para energia reativa indutiva quanto capacitiva.

Atualmente, as empresas de eletricidade estão a penalizar as instalações com consumo de energia reativa indutiva. A tendência, na maioria dos países, é exigir cossenos de phi próximos a 1, penalizando até as instalações que consomem energia reativa capacitiva. A partir de 1ºde junho de 2021, as empresas espanholas de eletricidade incluirão na fatura mensal o conceito de penalidade por consumo de energia reativa capacitiva.

A Circutor apresenta o novo SVGm para compensar a energia reativa na sua instalação, ajudando a economizar de duas formas: zero penalizações em qualquer tipo de instalação, elimina a sobretaxa mensal da empresa fornecedora, tanto para energia reativa indutiva quanto capacitiva; otimize a sua instalação, a compensação de energia reativa reduz o fluxo de corrente pelos condutores da instalação, evitando superaquecimento e desligamento nas proteções; além disso, otimiza o desempenho do transformador de energia em sua instalação. Os benefícios de instalar um SVGm são: evite qualquer tipo de penalidade de energia reativa; adaptável a qualquer tipo de instalação, independentemente da rapidez com que as cargas variam; não é afetado pelos harmónicos presentes na sua instalação; requer manutenção mínima; comissionamento simples; gestão remota.

Conheça o novo SVGm e evite penalizações reativa indutiva e capacitivas

CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com

Translate »