F.Fonseca apresenta a nova família de sensores inteligentes W16 e W26 da Sick

F.Fonseca apresenta a nova família de sensores inteligentes W16 e W26 da Sick

A nova família de sensores inteligentes W16 e W26 adoram desafios, principalmente aqueles em que há muitos pontos brilhantes…

A nova família de sensores inteligentes W16 e W26 adoram desafios, principalmente aqueles em que há muitos pontos brilhantes, muitas reflexões e muitas vibrações. Objetos especialmente brilhantes, irregulares, perfurados e transparentes, são detetados com fiabilidade, graças às novas tecnologias Twineye, LineSpot, ClearSense e OptoFilter. São sensores que têm uma ótima perceção do que têm de detetar e não se deixam afetar por reflexões indesejadas.

Estes sensores também comunicam: para além da comunicação por IO-Link ou Bluetooth, o seu conceito inovador, o de utilizar LEDs azuis para dar feedback, possibilita ao utilizador, de forma simples e numa questão de segundos, ajustar o sensor para a tarefa em causa. Também é possível aceder aos parâmetros dos sensores a partir de qualquer dispositivo móvel e através da tecnologia Bluetooth, para otimizar o seu desempenho com apenas alguns cliques. Algumas das vantagens passam pelas tecnologias Twineye, LineSpot, ClearSense e OptoFilter; o Blue Pilot, um auxílio no alinhamento ótico, ajuste do alcance de deteção através do ajuste Teach-Turn com indicador ótico do alcance ou através de IO-Link; Pinpoint Led; sensor inteligente com deteção aprimorada, IO-Link, diagnóstico, tarefas inteligentes; e versões com comunicação através da tecnologia Bluetooth.

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
[email protected]www.ffonseca.com
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Translate »