renováveis magazine

F.Fonseca apresenta Gateway IoT industrial WISE-710 da Advantech

F.Fonseca apresenta Gateway IoT industrial WISE-710 da Advantech

O gateway IoT industrial WISE-710 pode ser utilizado em todos os tipos de indústria onde é necessário monitorizar e analisar todos os dados adquiridos no chão de fábrica.

O conceito IoT acaba por ser a utilização de dispositivos conectados à rede, os quais adquirem informações dos sensores instalados na indústria ou em cidades inteligentes e as enviam como dados digitais, ou para a “nuvem”, ou diretamente para o ERP do cliente. O objetivo é obter mais visibilidade sobre como é que os utilizadores interagem com os produtos, serviços ou aplicativos. Quando encontramos dispositivos que não estão diretamente conectados à Internet, eles precisam de um gateway para aceder aos serviços da “nuvem”.

gateway IoT industrial WISE-710 é uma plataforma aberta com processador Cortex A9, equipado com 3 portas série, 2 portas Ethernet 10/100/1000 e 4 DI/DO, acabando por ser uma ótima solução para conectar os equipamentos entre si, utilizando a rede disponível com acesso à Internet.

Com a sua gama completa de I/Os e ampla temperatura operacional, o gateway IoT desempenha um papel importante como conversor de protocolo no lado do PLC e também como registador de dados para várias aplicações industriais.

Este equipamento pode ser utilizado em todos os tipos de indústria onde é necessário monitorizar e analisar todos os dados adquiridos no chão de fábrica.

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.com ∙ www.ffonseca.com 
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Translate »