arrancador

F.Fonseca apresenta uma solução ideal para motores de pequeno/médio porte, o RVS-AXO da Solcon

Este arrancador foi desenvolvido a pensar numa solução extremamente compacta, com uma interface para configuração simples e de fácil instalação.

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

Desde à longa data que a Solcon desenvolve equipamentos de elevada robustez para o arranque suave de motores nas indústrias mais exigentes do mercado. Com o intuito de complementar a sua gama de arrancadores suaves, desenvolveram o novo arrancador RVS-AXO, o qual veio expandir as características analógicas do melhor arrancador suave do seu portfólio.

Este arrancador pretende trazer ao mercado dos fabricantes de máquinas uma solução economicamente vantajosa, cumprindo todos os requisitos que as aplicações podem necessitar e os respetivos requisitos de segurança.

Este arrancador foi desenvolvido a pensar numa solução extremamente compacta, com uma interface para configuração simples e de fácil instalação. Vem equipado com comunicação Modbus integrada de fábrica de modo a permitir uma comunicação simples e possibilitar a monitorização funcional do equipamento.

Este equipamento permite abranger um intervalo de potências de 1.5 KW até 37 KW com alimentação trifásica, possui bypass integrado e funcionalidades de proteção do motor. A opção ideal para integração com bombas, compressores, ventiladores, transportadores e arranques a partir de fontes de alimentação fracas.