renováveis magazine

Fonte de Alimentação Bifásica e Trifásicas SPDE

Fonte de Alimentação Bifásica e Trifásicas da série SPDE

A série SPDE é uma linha de fontes de alimentação industriais ultracompactas, agora com modelos bifásicos e trifásicos, disponível em 3 larguras diferentes.

A Carlo Gavazzi Automation ampliou a sua linha de fontes de alimentação da série SPDE, uma linha de fontes de alimentação industriais ultracompactas, agora com modelos bifásicos e trifásicos. Uma solução ultracompacta e robusta especialmente pensada para aplicações com limitação de espaço.

A série SPDE de 2 e 3 fases está disponível em 3 larguras diferentes, começando em 120 W (2 fases) com apenas 41 mm de largura, e indo até 480 W (3 fases) com 80 mm de largura. O seu design muito compacto permite economias até 50% no espaço do quadro elétrico, tornando-as ideais para aplicações com restrições de espaço. As funções integradas do diagnóstico e de proteção como o curto-circuito na saída, sobrecorrente, sobretensão, temperatura elevada, fornecem a proteção máxima mesmo sob circunstâncias anormais. A série de SPDE é a solução indicada para aplicações onde a eficiência elevada e/ou temperaturas de funcionamento amplas são necessárias.

Com PFC integrado, estas fontes de alimentação garantem uma elevada eficiência operacional até 94%, e uma ampla gama de temperatura de funcionamento de -40 ºC a +70 ºC. As principais caraterísticas da gama SPDE são a eficiência (até 95,6% de eficiência), compactas (redução até 50% de espaço), tensão de isolamento de 4 kVCA, e aprovações – CE, UKCA, UL610010. Com estes novos equipamentos a Carlo Gavazzi reforça a sua posição de referência como fornecedor de equipamentos e soluções inovadoras.

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/

Translate »