fórum

Fórum de Investimento & Seminário para PIE Renováveis em Moçambique 2021

A Associação Lusófona de Energias Renováveis (ALER) e a Associação Moçambicana de Energias Renováveis (AMER) irão organizar nos dias 22 e 23 de março o Fórum de Investimento Europa-Moçambique: Renováveis em Moçambique 2021, com o apoio do GET.invest, programa europeu apoiado pela União Europeia, Alemanha, Suécia, Países Baixos e Áustria.

O Fórum contará com os players mais relevantes do setor de forma a fornecer uma visão generalizada das energias renováveis em Moçambique. Serão apresentadas as iniciativas recentemente lançadas pelo Governo e parceiros de cooperação, incluindo as oportunidades de investimento através de sessões virtuais interactivas.

Mais informações sobre o Fórum em https://bit.ly/36Kbvol

No dia 24 de Março, o Fórum será sucedido pelo Seminário Oportunidades para Projetos de PIE: Renováveis em Moçambique 2021, também com o apoio do GET.invest. O seminário terá como parceiros a Confederação das Associações Económicas (CTA), a Mozambique Women in Energy (MWE) e a Solar Power Europe (SPE).

O Seminário destina-se a promotores de projectos de Produtores Independentes de Energia (PIE) renovável em Moçambique, e a empresas moçambicanas que possam ser suas parceiras e prestadoras de serviços. Visa apoiar todos os interessados na apresentação de propostas a concursos de PIE renovável em Moçambique, criando parcerias estratégicas no sector privado.

Saiba mais sobre o Seminário em https://bit.ly/3tET8eC

Os eventos decorrerão com interpretação simultânea, português e inglês. O registo é obrigatório e estará disponível a partir de Fevereiro.

ALER – Associação Lusófona de Energias Renováveis
Tel.: +351 211 379 288
geral@aler-renovaveis.org · www.aler-renovaveis.org