prototipagem

Fronius abre novo Centro de Protótipos

A fábrica da Fronius em Wels, na Áustria, oferece às montadoras, fornecedores e integradores, a opção de terceirizar a construção de protótipos.

Fronius España S.L.U.
Tel.: +34 916 496 040 · Fax: +34 916 496 044
pv-sales-spain@fronius.com · www.fronius.es

A procura por carros elétricos está a aumentar. Por isso, são necessários novos tipos de componentes, cuja produção deve ser aperfeiçoada. Por exemplo, as bandejas de bateria protegem baterias sensíveis de influências externas, mesmo em caso de acidente. No entanto, existem poucos processos de soldadura adequados para unir os seus componentes de alumínio firmemente e sem deformação. No seu novo Centro de Protótipos, a Fronius especializou-se neste tipo de junta e em outras aplicações semelhantes.

Desde o início de dezembro, a fábrica da Fronius em Wels, na Áustria, oferece às montadoras, fornecedores e integradores, a opção de terceirizar a construção de protótipos. No novo Centro de Protótipos, os especialistas em soldadura da Fronius em conjunto com os clientes procuram a solução ideal para unir os seus componentes: desde a fase de projeto, estudos de viabilidade até simulações, avaliação do processo de soldagem e testes de soldagem, diversos controlos de qualidade e assessoria no projeto. Além da produção de protótipos e de todas as suas fases, a Fronius também fabrica pequenas quantidades de componentes de clientes para pré-séries sob demanda. A Fronius oferece assim uma solução completa para prototipagem.