A GENERA e MATELEC abriram as inscrições para as empresas que queiram participar na próxima edição dos certames, que a partir de 2025 decorre em conjunto. Elas irão ser realizadas no âmbito da Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização, ocupando os pavilhões 3, 4, 6, 8 e 10 da IFEMA MADRID, reunindo a participação de mais de 700 empresas e 50 000 participantes. Pode aceder ao formulário de participação da GENERA e MATELEC através dos seus respetivos websites.
Assim, de 18 a 20 de novembro, a Semana Internacional da Eletrificação e Descarbonização reunirá os principais intervenientes do ciclo energético, oferecendo um espaço estratégico de inovação e dinamização de negócios num contexto chave de transformação energética com as mais recentes inovações tecnológicas em energias renováveis, eficiência energética, armazenamento, mobilidade sustentável e infraestruturas elétricas. Além disso, irão ser organizadas conferências técnicas e palestras onde especialistas nacionais e internacionais vão partilhar a sua visão sobre o futuro do setor.
A Semana Internacional da Eletrificação e da Descarbonização, que inclui a GENERA e a MATELEC, realiza-se em simultâneo com o C&R, Salão Internacional do Ar Condicionado e da Refrigeração, na IFEMA MADRID.
GENERA
Tel.: +34 902 221 515 · Fax: +34 917 225 788
genera@ifema.es · www.genera.ifema.es
MATELEC – Salão Internacional de Eletricidade e Eficiência Energética
Tel.: +34 917 225 095 · Fax: +34 917 225 793
matelec@ifema.es · www.matelec.ifema.es
Reveja algumas entrevistas feitas na GENERA 2024
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Net Zero Tech 2025 encerra a sua segunda edição com grande sucesso em termos de assistência e participação
-
EU PVSEC 2025: programa já disponível e inscrições abertas
-
Vai começar o Net Zero Tech 2025, o principal fórum sobre eficiência e energias renováveis
-
Solarshop Experience de 22 a 24 de maio
-
INEGI debate o impacto da Inteligência Artificial na indústria e na economia