renováveis magazine

GLOBAL FACTOR une-se à Net Zero Tech

GLOBAL FACTOR une-se à Net Zero Tech para impulsionar soluções sustentáveis a nível mundial

Num marco crucial para a sustentabilidade global, a Global Factor junta-se como entidade patrocinadora na primeira edição do Net Zero Tech, o evento de referência para empresas líderes em tecnologias de emissão zero.

Num passo importante em direção à sustentabilidade global, a Global Factor, a primeira empresa espanhola certificada mundialmente como neutra em carbono pela Norma PAS 2060, será patrocinadora da 1.ª edição do Net Zero Tech. Este evento, agendado para os dias 5 e 6 de junho de 2024 em Barcelona, ​​​​é apresentado como um encontro chave para empresas líderes em tecnologias de emissão zero, especialistas e profissionais comprometidos com a transição para a neutralidade climática.

A Global Factor, com 20 anos de experiência e acreditação com ISO 14.001 e certificação EMAS da União Europeia, destaca-se pelo seu avançado sistema de gestão ambiental. A empresa alcançou a certificação de neutralidade de carbono mundialmente, demonstrando o seu compromisso com a redução de emissões e a sustentabilidade ambiental. A sua participação na Net Zero Tech reforça o seu papel como líder em soluções globais e eficazes na luta contra as alterações climáticas.

“Na Global Factor temos orgulho em apoiar o Net Zero Tech na sua primeira edição, pois representa uma oportunidade de promover a transformação para um futuro mais sustentável e resiliente. Durante esta feira, procuramos não só destacar a inovação em tecnologias rumo à descarbonização, mas também celebrar os indivíduos, organizações e projetos que trabalham nelas todos os dias. Agradecemos a possibilidade de apoiar e acompanhar quem lidera este caminho”, partilhou Asier Sopelana, sócio e gestor da Global Factor.

Como patrocinador do evento, a Global Factor irá participar ativamente nas sessões e conferências paralelas, partilhando os seus conhecimentos e experiências na adoção de tecnologias sustentáveis. A sua missão está alinhada com a proteção do planeta e das gerações atuais e futuras. A empresa procura fornecer soluções globais, rigorosas e eficazes para as alterações climáticas, energia e sustentabilidade, facilitando o desenvolvimento humano em harmonia com os ecossistemas.

Esta colaboração não só fortalece a presença da Global Factor na vanguarda da sustentabilidade, como também contribui para o esforço coletivo da Net Zero Tech, em conjunto com outros patrocinadores como as empresas: IMQ Ibérica, Axpo, Bosch, FI Group e Plug & Play Energy. Além disso, a feira conta com o apoio institucional do Institut Català d’Energia (ICAEN) e de um comité consultivo composto pela ANESE, APPA Renováveis, Associação de Empresas de Eficiência Energética, cluster de l’Energia Eficient de Catalunya (CEEC), rede H2CAT, BEQUINOR, Centro Nacional de Hidrogénio, Fórum Indústria e Energia, Secartys e Sedigas. Entre as entidades colaboradoras encontra-se uma grande variedade de entidades do setor como a Associació de Consultors d’Instal.lacions (ACI), AEPIMIFA, BEQUINOR, a Câmara Alemã de Comércio para Espanha, CARTIF, o cluster Bioenergia Catalunya, o cluster de a Indústria d’Automoció de Catalunya (CIAC), a Associação de Energias Renováveis ​​da Andaluzia (CLANER), o Instituto de Investigação Energética da Catalunha (IREC) e a Rede de I&D&I Energia para a Sociedade (XRE4S).

Net Zero Tech Fair
Tel.: +34 916 308 591 / +34 671 556 329
info@netzero-tech.com · https://netzero-tech.com/    

Translate »