renováveis magazine

uma campanha especial de suporte gratuito de colocação em serviço e verificação do estado do sistema

GoodWe oferece início de funcionamento e verificação do estado do sistema para projetos de armazenamento C&I

A GoodWe lança, por tempo limitado, uma campanha especial de suporte gratuito de colocação em serviço (Commissioning Support) e verificação completa do estado do sistema (Health Checkup), dirigida a projetos de armazenamento energético no setor comercial e industrial (C&I) que integrem as suas soluções BAT 60/112 kWh ou os sistemas All-in-One da série ESA 125 kW / 261 kWh.

A iniciativa é válida para todas as unidades entregues entre 1 de novembro de 2025 e 31 de março de 2026, por projeto, na maioria dos países europeus, incluindo a Turquia. O objetivo da campanha é apoiar os parceiros da GoodWe na melhoria da qualidade dos projetos, reforçar a fiabilidade dos sistemas e oferecer apoio técnico adicional aos instaladores do segmento C&I.

O que inclui o suporte gratuito? Suporte de colocação em serviço (Commissioning Support).

Inclui, entre outros serviços:

  • Assistência na colocação em serviço do software, presencial ou remota, por engenheiros certificados da GoodWe;
  • Configuração do sistema e verificações funcionáis;
  • Arranque seguro e validação do desempenho.

Verificação única do estado do sistema (One-Time Health Inspection)

Inclui:

  • Visita no local por parte da GoodWe ou de um parceiro de serviço autorizado;
  • Revisão básica do desempenho do sistema;
  • Avaliação do estado de manutenção e recomendações técnicas.

* As peças de substituição ou serviços alargados não estão incluídos. O âmbito completo encontra-se detalhado nos Termos e Condições da campanha.

Para serem elegíveis, os projetos deverão concluir a colocação em serviço no prazo de seis meses após a entrega do produto, e a verificação do estado deverá ser realizada um ano após a entrada em funcionamento do sistema. Todos os detalhes, condições e formulários de candidatura estão disponíveis no website das campanhas de serviços C&I da GoodWe.

Experiência que faz a diferença

Com 15 anos de experiência na indústria solar, a GoodWe iniciou a sua expansão para o segmento comercial e industrial em 2022. Desde então, a empresa desenvolveu um portefólio completo de soluções, que inclui inversores on-grid e híbridos, sistemas de armazenamento com baterias e equipamentos All-in-One para pequenas, médias e grandes empresas, bem como soluções de materiais fotovoltaicos para edifícios (PVBM), como módulos leves ou coberturas solares.

Atualmente, a GoodWe oferece soluções integradas para setores como a indústria, a logística ou a agricultura, otimizadas através de sistemas inteligentes de gestão energética com apoio de IA (SEMS+). A sua abordagem holística aposta na integração inteligente da geração, coordenação com a rede, controlo de cargas e armazenamento energético, maximizando a eficiência e a fiabilidade das instalações.

GoodWe
Tel.: +34 951 128 056
sales.pt@goodwe.com · servico.pt@goodwe.com
www.goodwe.com