gerador de apoio ao EXEO Office Campus

Grupel fornece projeto de apoio ao EXEO Office Campus, em Lisboa

O grupo eletrogéneo de apoio fornecido pela Grupel está preparado para operar em emergência, desempenhando o seu papel aquando de uma falha da rede elétrica regular e sempre que os painéis fotovoltaicos do local, que funcionam em paralelo com a rede para autoconsumo, se encontram desligados.

A Grupel produziu e forneceu um grupo eletrogéneo de apoio a um centro empresarial de primeira linha, em Lisboa (Portugal), o EXEO Office Campus. O projeto é composto por um gerador insonorizado de 825 kVA, com alternador da marca Grupel e equipado com PMG, que permite o equilíbrio rápido da tensão do grupo, em caso de oscilação da carga da instalação. Está preparado para operar em emergência, desempenhando o seu papel aquando de uma falha da rede elétrica regular e sempre que os painéis fotovoltaicos do local, que funcionam em paralelo com a rede para autoconsumo, se encontram desligados. Mais um exemplo de que, na Grupel, desenvolvem a inteligência dos seus equipamentos para que tomem decisões nos momentos críticos.

O EXEO Office Campus é um complexo imobiliário inovador, situado no Parque das Nações, em Lisboa, que conta com 70 000 m² de escritórios, divididos entre 3 edifícios de arquitetura contemporânea e instalações diversas, como espaços comerciais e de lazer, restaurantes e zonas verdes.

Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Translate »