A Weidmüller conta com tradição e experiência. Com o estabelecimento da “Klippon Engineering UK Limited“, a Weidmüller está a reunir os seus muitos anos de experiência no setor da indústria de processo numa nova subsidiária com sede em Leicester, no Reino Unido. Já em 1959, a Weidmüller abriu a sua primeira localização no Reino Unido e fundou a Klippon Electricals Ltd. A Weidmüller está a retornar às suas raízes e a dar continuidade a uma história de sucesso de mais de 60 anos.
A recém-fundada Klippon Engineering é responsável por uma rede mundial de especialização em engenharia e serviços. Com a sua própria equipa de vendas, especialistas em aplicações, locais de produção e montagem afiliados, serão desenvolvidas soluções específicas para produtos e aplicações, certificadas e implementadas no futuro.
Ao longo dos anos, a Weidmüller estabeleceu com sucesso a marca “Klippon” na indústria de processo para soluções de alta qualidade em tecnologia de conexão, comunicação e digitalização, bem como para componentes para áreas perigosas e serviços de engenharia. A Klippon Engineering continua esta tradição como uma empresa certificada e globalmente ativa, desenvolvendo soluções para indústrias como petróleo, gás e GNL, química e farmacêutica, tratamento de água e esgoto, mineração, minerais e metalurgia, papel e celulose, vidro, hidrogénio e energia.
Com a nova empresa, a Weidmüller está a expandir ainda mais o seu compromisso internacional. Com os seus especialistas na Ásia, Médio Oriente, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, bem como no Reino Unido e outros locais de produção da Weidmüller, a Klippon Engineering está agora ativa em todo o mundo.
Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Como está a bioenergia avançada a transformar as cidades portuguesas?
-
Colaboradores da Voltalia participam em ação ambiental – “Raízes com Futuro – Vem Plantar a tua Árvore”
-
Adaptar Brinquedos: para a alegria de crianças com paralisia cerebral
-
Cluster de Energia integra Comité Consultivo da feira Net Zero Tech 2025
-
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: o papel da bioenergia avançada