INGETEAM amplia serviços e posiciona-se como referência no Reino Unido

INGETEAM amplia serviços e posiciona-se como referência no Reino Unido

Atualmente, a INGETEAM detém 2% do mercado britânico.

A INGETEAM continua a consolidar a sua posição de referência em serviços de funcionamento e manutenção no Reino Unido, com a conquista de um novo contrato de energia eólica na Escócia com a SEE Renewables, especialista em energias renováveis ​​no Reino Unido e Irlanda. Com este novo contrato, a potência total mantida pela INGETEAM no Reino Unido chega a quase 700 MW. Especificamente e por tecnologia, a INGETEAM mantém 423 MW de potência instalada no setor eólico no Reino Unido e 263 MW no setor fotovoltaico. Além disso, a empresa revela um crescimento significativo no país vinculado à prestação de serviços offshore, serviços de armazenamento, sistemas SCADA e repotenciação.

Com mais de 20 anos de experiência como prestadora de serviços de funcionamento e manutenção em instalações de geração de energia, desde a sua chegada ao Reino Unido em 2015, a INGETEAM consolidou a sua posição no setor de funcionamento e manutenção e diversificou o seu portefólio de serviços no país, tornando-se uma alternativa fiável para a manutenção das instalações renováveis ​​do país. Atualmente, a INGETEAM detém 2% do mercado britânico.

No início do ano, a INGETEAM duplicou o número de funcionários no Reino Unido e abriu novos escritórios em Glasgow, onde trabalham cerca de 100 pessoas. A saída oficial do país da União Europeia não afetou os planos de crescimento da INGETEAM, uma vez que a clara aposta em energias renováveis tornou a INGETEAM num dos melhores parceiros para o desenvolvimento de soluções em todo o país.

INGETEAM POWER TECHNOLOGY, S.A.
Tel.: +34 948 288 000
solar.energy@ingeteam.com · www.ingeteam.com

Translate »