instalação de autoconsumo de 800 kW em Castilla La Mancha

instalação de autoconsumo de 800 kW em Castilla La Mancha. Caso de sucesso

A empresa Anbelo Solar SLU, especializada em instalações solares fotovoltaicas e parques solares…

Um novo caso de sucesso na instalação da energia solar fotovoltaica implementada na Champinter, empresa dedicada ao fabrico de composto para cultivo de cogumelos localizada em Villamalea (Albacete).

A empresa Anbelo Solar SLU, especializada em instalações solares fotovoltaicas e parques solares de geração de eletricidade, com o apoio e assessoria da Suministros Orduña, realizou a referida instalação com equipamentos de primeira linha.

Antes de iniciar o projeto, a Anbelo Solar estudou as necessidades energéticas da empresa e contou com a assessoria do especialista em soluções fotovoltaicas Suministros Orduña. O consumo da empresa define o seu perfil de cliente,neste caso, a Champinter é um cliente com alimentação de Alta Tensão (AT). A potência contratada é superior a 1 MW e o consumo médio é de 1 MWh.Além disso, era importante destacar a elevada atividade da empresa no verão devido à utilização de câmaras frigoríficas utilizadas nos seus processos para definir perfeitamente a instalação.

A instalação fotovoltaica de autoconsumo foi executada em 3 fases…

Suministros Orduña
Tel.: +34 925 105 155
info@suministrosorduna.com
www.suministrosorduna.com/pt

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “renováveis magazine” nº43. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    Outros artigos relacionados

    Translate »