Krannich Solar celebra 25 anos numa das maiores edições da GENERA

O setor da energia solar fotovoltaica vive atualmente um clima de evidente otimismo perante a aposta promissora de um mercado que continua a crescer no final de cada exercício.

Krannich Solar
Tel.: +351 256 109 139 ∙ Fax: +34 961 594 686
http://pt.krannich-solar.com

O setor da energia solar fotovoltaica vive atualmente um clima de evidente otimismo perante a aposta promissora de um mercado que continua a crescer no final de cada exercício. Esta euforia ficou espelhada na última edição da GENERA que decorreu na IFEMA, o recinto de feiras de Madrid, nos passados dias 05, 06 e 07 de fevereiro de 2020 e cujo volume de assistência ultrapassou os dados das edições anteriores.

O distribuidor fotovoltaico Krannich Solar contribuiu para este sucesso, recebendo no seu stand um elevado número de visitantes. Durante os 3 dias de exposição, a organização do evento registou mais 80% de assistência do que em 2019. Os números refletiram-se também na quantidade de pessoas que passaram pelo espaço da multinacional alemã, que este ano celebra ainda o seu 25.º aniversário. A Krannich Solar foi uma das 241 empresas que participaram nesta edição, com um registo internacional notável de 72 empresas de 16 países (Alemanha, Áustria, República Checa, China, Eslovénia, EUA, França, Irlanda, Israel, Itália, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Turquia e Ucrânia).

O stand da Krannich Solar, agora com um design diferente das edições anteriores, apresentava soluções para autoconsumo fotovoltaico a nível residencial e industrial. “Embora os grandes projetos fotovoltaicos de caráter comercial representem uma grande parte do nosso negócio, o autoconsumo residencial está a crescer a passos largos e, por isso, quisemos oferecer um espaço de destaque a este tipo de soluções“, explica o Gerente da Krannich Solar Espanha, Jannis Drixler. Foi precisamente Drixler que recebeu no stand da Krannich a secretária de Estado da Energia de Espanha, Sara Aagasen, que manifestou a intenção do executivo de regular os leilões da nova potência renovável rapidamente e modificar o sistema atual de reduzir o preço da tecnologia.

Alguns dos exemplos das novidades na tecnologia fotovoltaica foram conhecidos em primeira mão no espaço da Krannich. Por exemplo, as novas baterias solares de BYD, o inversor-carregador para veículo elétrico da SolarEdge ou os seus modelos trifásicos de inversores híbridos, a gama Gen24 da Fronius, o novo conversor industrial Highpower Peak 3 da SMA ou os últimos modelos da família Base de Solar-Log.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×