inversor

Le Biscuit de Salvador recebe o exclusivo inversor dourado da Fronius

No ano passado, a multinacional austríaca Fronius atingiu a incrível marca de 1 milhão de inversores solares fotovoltaicos manufaturados…

Fronius España S.L.U.
Tel.: +34 916 496 040 · Fax: +34 916 496 044
pv-sales-spain@fronius.com · www.fronius.es

No ano passado, a multinacional austríaca Fronius atingiu a incrível marca de 1 milhão de inversores solares fotovoltaicos manufaturados em sua fábrica, na cidade de Sattledt, por meio do sistema SnapInverter. Como forma de celebração, a empresa decidiu fabricar apenas três inversores banhados a ouro para serem comercializados nas suas principais subsidiárias, entre as mais de 30 filiais da empresa em todo o mundo. Austrália, Alemanha e Brasil, que lideram o ranking de vendas de energia solar no mundo, foram contempladas com os exclusivos produtos dourados.

No Brasil, a rede de lojas de departamento baiana Le Biscuit, uma das maiores redes grossistas do país, foi a empresa contemplada para receber o inversor dourado Fronius.

O SnapInverter, presente nas quatro famílias de inversores Fronius com potências de 3 a 27KWp, consiste em um sistema de montagem cuja instalação é fácil e rápida (em média, sete minutos). Basta montar a base do inversor, com seus cabos, e inserir a parte eletrônica com apenas um clique.

Borin conta que, no caso do equipamento dourado instalado no CD da Le Biscuit trata-se de um Fronius ECO, o inversor com melhor custo-benefício do portefólio Fronius, voltado para instalações comerciais e industriais de médio e grande porte.