renováveis magazine

EPLAN Partner Network

Máximo benefício para o cliente EPLAN graças à transformação digital

A EPLAN Partner Network foi fundada para aproveitar todo o potencial das interações produtivas entre as várias soluções no ambiente de configuradores de produtos, CPQ, PLC e PLM/ERP.

A EPLAN Partner Network foi fundada há mais de 2 anos, à qual aderiram cerca de 60 empresas desde então. Parceiros estratégicos, como a Phoenix Contact, Rittal, Siemens e Rockwell Automation, assim como parceiros tecnológicos, incluindo a ABB, Lapp Kabel, Wago e Weidmüller, congregam esforços seguindo um princípio orientador: fornecer o mais alto nível de capacidade de integração na EPLAN para as suas soluções. Na era da transformação digital, todos conjugam forças para que várias aplicações de software, como configuradores de produtos, CPQ, PLC, PLM/ERP e outros, possam comunicar perfeitamente umas com as outras. As empresas recorrem a inúmeras aplicações de software de diferentes fabricantes.

A EPLAN Partner Network foi fundada para aproveitar todo o potencial das interações produtivas entre as várias soluções no ambiente de configuradores de produtos, CPQ, PLC e PLM/ERP. A rede estabeleceu objetivos vinculativos para um maior desenvolvimento das suas integrações, criando uma base sólida para os fabricantes. Os clientes beneficiam da qualidade comprovada do software, da evolução e de um aumento sistemático de benefícios para os seus próprios fluxos de trabalho. As interfaces abertas e a integração profunda oferecem uma vasta gama de oportunidades para implementar a transformação digital no mundo real.  A palavra de ordem é integração A EPLAN Partner Network é um quadro organizativo global com empresas divididas em 4 tipos de parceiros: estratégicos, tecnológicos, soluções e de investigação. Por meio do desenvolvimento comum das integrações, sem mencionar a garantia de qualidade e o apoio baseado nas interfaces abertas, os utilizadores podem tirar o máximo partido das aplicações. 

Os parceiros tecnológicos constituem a área mais abrangente na EPLAN Partner Network, com 38 empresas deste setor. Outros parceiros tecnológicos incluem a Auvesy-MDT, Ehrt, Gossen Metrawatt, Jetter e Sigmatek. Internacionalmente, a Digiwin (China) e a Trace Software (França) foram também integradas na rede, tal como foi a Omron, a Wago e a Weidmüller, todas elas intervenientes a nível global. Quanto aos parceiros de soluções, há uma série de empresas de automatização conceituadas, incluindo a Alexander Bürkle (grossista de eletrónica/fornecedor de serviços de tecnologia), a CADTalk (integrações CAD/PDM-ERP), a Cideon (integrador de sistemas), a D&TS GMBH (gestão de dados mestre), a Elmo Solutions (integrações CAD/PDM/PLM-ERP), a Grollmus (programação de PLC), a PLM CAD Utilities (integrações CAD/PDM/PLM-ERP), a Secude International (Parceiros Microsoft e SAP), a Semodia (exportação de MTP), a Solidline (fornecedor de sistemas PLM), a Wus-Tec (fabricação de fios) e a Zahnen Technik (tecnologia de água/águas residuais). Isto demonstra a ampla gama de soluções que são utilizadas e integradas no ambiente EPLAN. No domínio das parcerias de investigação foi recentemente assinada uma cooperação com a universidade TH Lübeck, ampliando o círculo de parceiros de investigação existentes, com o European 4.0 Transformation Center (E4TC) e o Instituto para Engenharia de Controlo de Máquinas-ferramentas e Unidades de Produção (ISW) da Universidade de Estugarda.  Saiba mais em: www.eplan-software.com/partner/  

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336
info@mm-engenharia.pt · info@eplan.pt
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

Translate »