A Microsonic é um fabricante, mundialmente reconhecido, de sensores ultrassónicos para aplicações industriais de automação e de veículos. O elevado número de pedidos de patentes e a variedade, em constante crescimento, de produtos são a provam da capacidade de inovação da Microsonic.
A última geração dos sensores UCS vem equipada com duas saídas do tipo Push-Pull. E com a interface IO-Link podemos transmitir os valores de distância; a identificação, como também, os valores de estado e de diagnóstico. O alcance máximo ou os pontos de comutação podem ser definidos facilmente, via IO-Link, aumentando significativamente o conforto operacional. Estão disponíveis duas gamas de deteção: 250 mm e 350 mm.
Os sensores ultrassónicos UCS da Microsonic detetam, sem contacto, todos os tipos de objetos, sejam sólidos; líquidos; pulverulentos ou transparentes. Os sensores ultrassónicos UCS, com um corpo robusto e metálico, são mecanicamente compatíveis com as normas padrão aplicadas na indústria. Em aplicações difíceis e em ambientes duros, são uma verdadeira alternativa aos sensores fotoelétricos.
Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR93.
Caraterísticas técnicas:
- 2 saídas de comutação Push-Pull;
- Saída de comutação antivalente F1;
- Botão Teach-in;
- Resolução = 0,1 mm;
- Compensação de temperatura;
- Alimentação = 10 – 30 Vcc;
- LinkControl para configuração dos sensores a partir de um PC.
Vantagens:
- Corpo metálico, robusto e de instalação rápida,
- Mecanicamente compatível com as normas padrão da indústria e uma verdadeira alternativa aos sensores óticos,
- Interface IO-Link,
- Sincronização automática para o funcionamento simultâneo de vários sensores.
Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Drivers compactos AZ Mini com alimentação DC
-
SMA: soluções completas e inteligentes para um setor em transformação
-
Carlo Gavazzi lança solução para carregamento de veículos elétricos: controlador UWP-DLB
-
GoodWe lança solução de armazenamento “tudo em um” para uso residencial da série ESA
-
Thaleos: a marca que escolheu o caminho da fiabilidade
