Módulo de monitorização de condição baseado em Linux IM18-CCM50 da Turck

O módulo IM18-CCM50 da Turck oferece aos fabricantes de equipamentos uma ampla gama de opções para a monitorização eficiente das condições de máquinas e instalações.

O módulo IM18-CCM50 da Turck oferece aos fabricantes de equipamentos uma ampla gama de opções para a monitorização eficiente das condições de máquinas e instalações.

O IM18-CCM50 é um centro de controlo de monitorização de condições, com instalação simples em painéis de controlo, graças ao seu tamanho compacto. O módulo permite o uso não apenas das informações dos sensores integrados para medição de variáveis como posição da porta, humidade e temperatura, mas também dos dados de sensores externos e dispositivos de medição, que podem ser integrados através das interfaces analógicas e digitais.

Para além das duas entradas analógicas (mA ou V), o módulo dispõe de duas entradas/saídas digitais, bem como de uma saída de relé, para tarefas como controlo de luzes de sinalização, e uma entrada USB 2.0 para ligação de uma memória de armazenamento em larga escala ou um adaptador sem fios. Uma interface adicional permite que outros dispositivos, como o IM18-CCM51, sejam conetados para medição de corrente para 12 canais CA com até 600 A. A transferência de dados e a fonte de alimentação dos módulos IM18-CCM são implementadas através de placas de controlo.

O centro de controlo baseado em Linux aproxima a tecnologia de informação à tecnologia operacional, oferecendo funções avançadas de monitorização, como é o caso da manutenção remota e a análise contínua de dados à distância. O sistema operacional Linux aberto (Debian) está otimizado para a instalação de programas de análise personalizados. O dispositivo utiliza os protocolos de comunicação TCP / IP, Modbus TCP e HTTP, mas oferece a qualquer momento possibilidade de instalação de outros protocolos baseados em Ethernet. Uma solução Turck de integração rápida e com total flexibilidade e escalabilidade, rumo a processos mais eficientes.

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320
[email protected] · www.bresimar.pt

Translate »