colaboração

Mubadala e Schneider Electric exploram colaboração em energia limpas

A Mubadala e a Schneider Electric, assinaram um acordo de colaboração em diversas áreas relacionadas com a sustentabilidade, a decorrer tanto nos Emirados Árabes Unidos como a nível mundial.

A Mubadala Investment Company, investidor global sediado em Abu Dhabi, e a Schneider Electric, assinaram um acordo de colaboração em diversas áreas relacionadas com a sustentabilidade, a decorrer tanto nos Emirados Árabes Unidos como a nível mundial.

O acordo prevê uma colaboração multifacetada, através de uma série de oportunidades de negócio, incluindo soluções de Energy-as-a-Service na Europa, Médio Oriente, África e outros locais a nível global, bem como oportunidades de produção nos Emirados Árabes Unidos. De forma mais ampla, as empresas prosseguirão o desenvolvimento de iniciativas de educação e investigação com instituições académicas líderes em Abu Dhabi, e também vão explorar outras áreas de colaboração no âmbito da energia limpa e sustentável.

O memorando de entendimento foi assinado por Musabbeh Al Kaabi, Chief Executive Officer of UAE Investments da Mubadala Investment Company, e Casper Herzberg, Middle East and Africa President da Schneider Electric, durante a Semana de Sustentabilidade de Abu Dhabi.

Como parte da promessa da Schneider Electric de reduzir as emissões de CO2 e ajudar as organizações em todo o mundo a tornarem-se “carbono-positivas”, a empresa trabalha proativamente com os seus parceiros para criar novos modelos de negócio que promovam um futuro mais resiliente e sustentável.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
[email protected] · www.se.com/pt

Translate »