MVA: Westermo lança novos switches de última geração

Com a comunicação “mission-critical” incorporada no ADN, a nova geração de switches, robustos e de elevado desempenho Ethernet…

MVA – Electrotecnia, Lda.
Tel.: +351 214 879 000 · Fax: +351 214 879 007
mva@mva.pt · www.mva.pt

Com a comunicação “mission-critical” incorporada no ADN, a nova geração de switches, robustos e de elevado desempenho Ethernet, continua a incorporar o núcleo daquilo que é e daquilo que faz a Westermo – fornecer produtos robustos e confiáveis com software que faz a configuração da rede, tendo uma manutenção fácil e eficiente.

O premiado Lynx 5512 é o switch Ethernet industrial de alto desempenho mais compacto do mercado, permitindo atender às necessidades sempre em mudança das redes de comunicação de dados industriais. A série RedFox 5500 são os switches Ethernet industriais ultra-robustos projetados para aplicações de alto tráfego de rede, garantindo uma longa vida útil e são suportam vibrações e condições climáticas extremas. O WeOS é um sistema operacional de rede industrial de ponta que alimenta os switches e routers, projetado para ambientes industriais adversos. A ferramenta de configurações de rede industrial, WeConfig, torna a configuração e a manutenção da rede mais eficientes, simples e confiáveis, minimizando qualquer risco de inatividade.

Os switches NextGen da Westermo oferecem recursos avançados de rede para as aplicações de banda-larga em todos os setores.

Download – Última edição

renováveis42

(Irá receber um email com o link de download.)