Novas câmaras termográficas Fluke

Novas câmaras termográficas Fluke

A TiS55+ e a TiS75+ irão modificar as suas rotinas de manutenção, com funcionalidades que ajudarão a economizar tempo de recolha e análise de imagens.

A Bresimar Automação apresenta-lhe as novas câmaras termográficas da Fluke – TiS55+ e TiS75+ – que o ajudam a encontrar ou antecipar problemas nos seus equipamentos e infraestruturas, com imagens de qualidade superior. A TiS55+ e a TiS75+ irão modificar as suas rotinas de manutenção, com funcionalidades que ajudarão a economizar tempo de recolha e análise de imagens. As novas câmaras termográficas TiS55+ e TiS75+ foram especialmente desenvolvidas para segmentos de manutenção e inspeção em sistemas elétricos, sistemas AVAC, sistemas eletromecânicos e diagnósticos em edifícios.

Se realiza muitas análises termográficas durante o dia, sabe que é difícil lembrar-se do que viu e em que local. Muitas vezes recorre a notas em papel para registar descrições ou outras informações importantes. As câmaras TiS55+ e TiS75+ permitem realizar vários tipos de anotações sobre o equipamento e o local que está a ser analisado: anotações por voz (permite registar até 60 segundos de notas, por cada imagem, necessitando do auricular Bluetooth da Fluke, vendido em separado); anotações por texto (insira uma nota em texto, diretamente na imagem termográfica); IR-PhotoNotes (tire fotos nítidas de elementos identificadores, usados como referência para as imagens termográficas); marcação de equipamentos (atribua um código QR a cada equipamento e comece a sua análise. Ligue a sua câmara ao computador e veja as imagens ordenadas por equipamentos. Sempre que recolher uma nova imagem do equipamento associado a um código QR, estará a criar uma linha temporal de análise do equipamento).

As câmaras termográficas TiS55+ e TiS75+ foram desenhadas para técnicos a entrar no universo da termografia e para técnicos com mais experiência. Com um sistema de focagem automática e focagem manual, poderá contar com a ajuda das câmaras ou com a sua experiência, para eficazmente, recolher as imagens termográficas dos seus equipamentos. Pode configurar alarmes que sejam ativados mediante a apresentação de uma gama de cor, durante a análise. O modelo TiS75+ possibilita ainda o cálculo de pontos de condensação. Neste caso, a câmara irá apresentar uma imagem termográfica de todos os pontos que estão à temperatura do ponto de condensação, e uma imagem de luz visível em todos os pontos com temperaturas acima deste ponto.

Vídeo de apresentação das novas câmaras termográficas Fluke

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com

Translate »