os diferentes sistemas de solar térmico

Na altura de adquirir um sistema solar térmico, qual o tipo de circulação a optar: a circulação natural…

Luis Carvalho
Departamento de Formação e Suporte Técnico da Vulcano

Na altura de adquirir um sistema solar térmico, qual o tipo de circulação a optar: a circulação natural (termossifão) ou a circulação forçada? Embora pareça fácil, a escolha pode não ser tão evidente quando queremos escolher um sistema solar térmico para reduzir os custos com os combustíveis fósseis. Ambos captam a energia gratuita do Sol, mas existem vários fatores que podem fazer pender a escolha por um tipo de sistema em detrimento de outro.

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “renováveis magazine” nº20. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

    De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, ao registar-se, receberá regularmente informações nossas, seja sobre os nossos serviços e produtos, promoções, newsletters, revistas digitais dicas de como tirar maior partido das ferramentas que disponibilizamos e ainda se habilita a participar em eventos que vamos organizando ao longo do ano.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×