Otimize o consumo de energia com os nossos dispositivos Smart Energy

Otimize o consumo de energia com os nossos dispositivos Smart Energy

Os novos dispositivos Smart Energy integram-se perfeitamente no ecossistema SolarEdge Home, por meio da nova rede doméstica Network SolarEdge Home sem fios, substituindo a tecnologia sem fios ZigBee.

A SolarEdge renovou os seus Dispositivos Smart Energy SolarEdge Home, que permitem uma utilização de energia solar doméstica otimizada para alimentar eletrodomésticos, para que os proprietários possam maximizar o seu consumo de energia solar, aumentar o tempo de backup e reduzir as contas de energia. Esses novos dispositivos integram-se perfeitamente no ecossistema SolarEdge Home, por meio da nova rede doméstica Network SolarEdge Home sem fios, substituindo a tecnologia sem fios ZigBee (os dispositivos inteligentes existentes que suportam comunicação ZigBee não podem ser misturados na mesma instalação com os novos dispositivos de gestão de energia inteligente suportados pela Network SolarEdge Home. Podem, no entanto, ser misturados com contadores e baterias que suportam a rede doméstica) para melhorar a estabilidade da comunicação, bem como facilitar a configuração e o controlo.

As vantagens da Network SolarEdge Home são uma maior estabilidade, maior alcance de rede e imunidade a interferências; a qualidade da rede (intensidade do sinal) agora é exibida no SetApp; e os novos dispositivos podem ser emparelhados comunicando com outros dispositivos inteligentes sem a necessidade de comunicação direta com o inversor (ou seja, Inline Meter, controlador de cargas, entre outros).

Durante uma interrupção, os novos dispositivos Smart Energy podem ser utilizados para manter cargas essenciais e desligar cargas não essenciais para estender o tempo de backup. Já se encontra disponível o controlador de água quente SolarEdge Home desvia automaticamente o excedente de energia solar para água quente, através do termoacumulador: SMRT-HOT-WTR-30-S2 com até 3 kW de cargas e o SMRT-HOT-WTR-50-S2 com até 5 kW de cargas; o controlador de água quente SolarEdge Home: desvia automaticamente o excedente de energia solar para a água quente, através do termoacumulador; e o SolarEdge Home Load Controller: gestão de cargas dentro de casa durante cenários on-grid e backup: EM-DCS-R08-00.

Vídeo de apresentação do Smart Energy SolarEdge Home

SolarEdge Technologies Ltd
Tel. +351 210 270 008
www.solaredge.com

Translate »